Vida na Escola

Professor Jonas realiza palestras sobre as profissões do futuro para moradores da comunidade da Maré

Jovens que moram nas comunidades da Maré estão aprendendo com o prof. Jonas Almeida sobre as profissões do futuro, durante sua formatura no Programa Recode da Coalizão Rio Digital.

O Infnet teve a honra de cooperar com o programa recebendo os alunos nessa etapa final de seus estudos, na última quinta-feira, no lindo estúdio da ECDD – Escola de Comunicação e Design Digital.

Nas palavras da Recode, o programa permite aos alunos: “Criar um protótipo de app para solucionar um problema; Dar os primeiros passos no universo da programação; Encontrar trabalho, estudar e começar o próprio negócio; e Reprogramar vidas e comunidades.”

Parabéns para a Recode pelo trabalho engajado! Caso você queira saber mais sobre a ONG, o Rodrigo Baggio explica neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tRT8VyAt6bQ

, , ,

Deixe sua opinião