O que a aluna Larissa está fazendo nesta foto?

A Larissa Santos, depois de eleita representante de turma e membro de seu colegiado de graduação, resolveu candidatar-se ao Conselho Superior da Instituição. Ganhou a eleição e hoje é uma das conselheiras.

Sua vida é uma correria: estuda Engenharia de Computação e trabalha na B2W em front-end, para os sites Americanas, Submarino e Shoptime. Mesmo assim, nunca faltou a uma reunião do Conselho.

O Conselho é a “última instância” nas decisões pedagógicas da faculdade. É o órgão para o qual alunos podem apelar quando discordam de uma decisão da Escola e também é responsável por redigir o Regimento. Ontem, reuniu-se pela quarta vez em 2018.

Larissa adorou os blocos de C#, Java e Engenharia Disciplinada de Software, e é fã dos professores Pivotto, Fernando Guimarães, Paulo Marinho, Ricardo Mesquita e Renato Wajnberg. Quase desistiu no bloco de Computação Básica: mas acabou enfiando a cara nos estudos e passou – com ótimos conceitos, pelo que vi agora no Moodle.

Larissa escolheu o Infnet por indicação de uma professora do ensino médio. Ouviu elogios às nossas salas de aula, analisou a grade de disciplinas e veio estudar conosco.

Um dos orgulhos da aluna é sua participação no projeto open source “devtranslate” para ajudar desenvolvedores que não dominam o inglês.

É isso aí, Larissa! Não basta ser boa aluna e boa profissional: ainda ajuda os colegas com o inglês e a instituição no Conselho.

Continue arrasando.