Vida na Escola

Em 2002 a revista Você S/A escolheu o Instituto Infnet como uma das 10 empresas de alto potencial

“A gente cresceu ouvindo que não era possível criar uma empresa lucrativa no Brasil sem sonegar impostos, pagar propina e dar jeitinhos.

Quando fundamos o Infnet, eu, o prof. Antunes e o prof. Eduardo tínhamos o sonho de fazer algo diferente: uma organização que fugisse dessa regra, que fosse profundamente inovadora, mas que também fizesse tudo dentro das leis e de valores sólidos.

Perseguimos esse sonho – e no caminho eu aprendi muito com o prof. Antunes, que foi o maior guardião destes valores na instituição.

Em 2002, a revista Você S/A nos escolheu como uma das 10 empresas de alto potencial que representavam esta visão de que era possível fazer ‘do jeito certo’, no concurso “Empreendedores do Novo Brasil”.

Tenho orgulho de afirmar que fazemos o nosso máximo para estar dentro da lei e para seguir e promover valores que fazem diferença para a sociedade.

Nunca tivemos um “caixa 2″ e nunca pagamos propina, e isso não nos impediu de crescer e achar soluções éticas para cada desafio enfrentado. ” Relata o pró-reitor Andre Kischinevisky.

 

, , ,

Deixe sua opinião

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

LEIA TAMBÉM

Menu