Professora Talita leva a turma da graduação em Marketing para visita técnica na startup Estande Mágica

Não basta estudar na sala de aula: uma visita acompanhada pelas pessoas-chave de uma empresa oferece uma visão única sobre processos e o dia a dia corporativo.

Aproveitando que nosso aluno Victor Costa é funcionário da Estante Mágica, uma startup apoiada pela Endeavor, a prof. Talita Peixoto levou a classe de Marketing para conhecer o CEO Pedro Concy e sua equipe, e aprender sobre os modelos usados na medição da qualidade dos serviços e as estratégias de planejamento.

A classe também descobriu, com a Maíra Sampaio da área de gente e bem estar, sobre o processo de recrutamento e seleção, tornando a visita ainda mais interessante e completa.

Obrigado pela calorosa recepção, colegas da Estante Mágica!

rafaelasilva

Visita à Casa Firjan

No mês passado, os alunos da graduação em Marketing visitaram a Casa Firjan, que funciona como um núcleo de empreendedorismo e inovação. Conectar os alunos