ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Estudantes do Infnet são bem avaliados pelo BNDES

“Os estudantes do Infnet foram bem avaliados. Dessa forma, pedimos que as seleções nesta faculdade sejam intensificadas.” Foi o que escreveu o BNDES para o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em um e-mail que me capturou a atenção. Esse é um dos feedbacks mais motivantes que podemos ter: o mercado elogiando nossos alunos.

Há cerca de um mês, nosso aluno Lucas Carvalho começou a estagiar no BNDES. Durante seu processo seletivo, chamou a atenção do banco seu conhecimento de SAP.

O aluno explicou sobre seu projeto de bloco, todo baseado em tecnologia SAP, e como os alunos desenvolvem estas competências na graduação em Sistemas de Informação.

Não deu outra: poucos dias depois, além de contratá-lo como estagiário, o BNDES sinalizou seu interesse em buscar outros alunos.

Lucas está animado com este primeiro mês no banco: está gostando do trabalho, da forma como os funcionários interagem e de participar das reuniões do departamento. Sucesso neste primeiro passo de sua carreira, Lucas!

O obrigado pelo incentivo e feedback, colegas do BNDES! É um orgulho poder cooperar com o banco.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
estágio
Andre Kischinevsky

Quanto ganha um estagiário?

Sua empresa oferece bolsas atrativas? Quais empresas pagam as bolsas mais altas? Ter dados é essencial na elaboração de uma política atrativa, que traga novos

Leia mais »