Alunos do Instituto Infnet organizam um Campeonato da Mozilla

Mostre sua competência no Campeonato Oficial da Mozilla!

Junte-se a um time, fique nos cinco primeiros lugares e ganhe um pacote de brindes, recomendação no LinkedIn, certificado e a oportunidade de mostrar seu valor para os engenheiros da Mozilla.

O campeonato é organizado pelos alunos do Instituto Infnet, através do Campus Club da Mozilla. É aberto para alunos de graduação de qualquer instituição.

Mesmo que seu time não esteja entre os vencedores, você ganhará experiência e um certificado de atividades complementares.

Mas as inscrições vão somente até quinta-feira! Inscreva-se hoje mesmo para não perder a oportunidade.

Link para inscrição.

Quanto ganha um programador - Excerto do Guia Robert Half
Engenharia de Computação
Andre Kischinevsky

Quanto ganha um programador?

Quer saber quanto ganha um programador, e quais cargos ganham mais? Em primeiro lugar, observe que um dos perfis mais valorizados na área é o