Instituto Infnet apoia o Rio Coalizão Digital

Formar educadores sociais: essa será a missão da Rio Coalizão Digital na sexta-feira, com o apoio do Instituto Infnet.

Se você já pensou, alguma vez, em fazer um trabalho social mão-na-massa mas não soube por onde começar, talvez essa seja uma oportunidade.

Os educadores aprenderão sobre inovações pedagógicas, metodologias ativas, educação para impacto e transformação social e as competências do século XXI.

O resultado são aulas ministradas em 39 centros de empoderamento digital, em comunidades. Quem organiza é Recode, do Rodrigo Baggio, com o apoio de dezenas de empresas do Rio, incluindo o Infnet.

Tem interesse? A Coalização pode dar mais informações pelo telefone 21 2558-5695.

a favor da vida
Andre Kischinevsky

Sua vida é importante

Parabéns por completar dez anos na Rutgers University, Sérgio. Infelizmente, sete deles já falecido. Ontem o LinkedIn me sugeriu dar parabéns pelos dez anos no