De Portugal para o Infnet

As últimas duas semanas de cada trimestre são dedicadas ao fechamento das disciplinas: entrega e reentrega de assessments, vista “de prova” e tal.

Mas, normalmente, há uma aula livre para o professor fazer uma atividade “fora do currículo”.

Pode ser uma palestra com um convidado, uma competição ou quiz, uma visita externa ou uma aula sobre algum tema ou tecnologia que o professor goste, mas que não faça parte do roteiro.

Ontem a prof. Diana Branisso convidou um colega de Portugal para um bate papo com a turma por Skype para falar de automação de marketing, leading score e parcerias estratégicas na classe de Administração.

O bate papo foi via Skype e ele ainda nos contou um pouco sobre como está o marketing digital em Portugal.

Valeu, professora! É sempre bom contar com visões externas.

bolsa de estudo
Andre Kischinevsky

Bolsa de estudos no Infnet?

Reativamos o programa “Bolsa por Mérito e Necessidade”, que oferece bolsas de até 100%. Estava temporariamente desativado em razão da recessão econômica. Quem pode ganhar