Do estágio à gerência, conheça a trajetória de Raphael Carneiro

Raphael é um dos dirigentes da instituição.

Conheci o Raphael quando ele tinha 20 anos, em 2003. Entrou para ser estagiário no Infnet e em abril completou 15 anos com a gente.

Passou por um bocado de desafios. Quando ele começou, a instituição ainda era uma empresa de treinamento. Alguns anos depois, iniciamos as graduações, e o Raphael nos acompanhou em cada passo.

Hoje ele é responsável por uma equipe de 23 colaboradores, sem contar os contratos terceirizados. Junto com sua equipe, cuida dos cursos de extensão e de toda a infraestrutura do campus.

“Depois de assumir a infra do campus, o que posso citar de mais expressivo foi a nota 4,6 (em 5) na dimensão de infraestrutura, no recredenciamento de 2017. Foram muitas intervenções em pouco tempo, mas conseguimos atingir nosso objetivo”, lembra o Raphael.

E não foram só resultados profissionais: a Juliana, sua esposa e mãe de suas filhas Julia e Mariana, trabalhava por aqui quando se conheceram.

Nesses 15 anos de convivência, alguns dos quais trabalhando diretamente com ele, posso afirmar que o Raphael é um cara bem especial: ótimo de se conviver, inteligente e com bons valores.

Que o Infnet ainda guarde muitas aventuras para você, Raphael!

a favor da vida
Andre Kischinevsky

Sua vida é importante

Parabéns por completar dez anos na Rutgers University, Sérgio. Infelizmente, sete deles já falecido. Ontem o LinkedIn me sugeriu dar parabéns pelos dez anos no