Fique de olho nos próximos webinars do Infnet!

Hoje é véspera de feriado, um bom momento para agendar as oportunidades de investir no seu conhecimento!

Para a galera de marketing e indústria criativa, terça-feira que vem, dia 16, teremos um webinar com o tema: “Como explorar o Instagram e gerar novas vendas”, com o convidado Leo Asp.

“Empreendedores que não se atentarem às redes sociais ficarão cada vez mais para trás. Uma das redes sociais que mais tem se destacado é o Instagram.”

O webinar sobre transformação digital, que seria ministrado hoje pelo nosso prof. Rafael Cruz, ficou para o dia 24 de junho. Mas o horário e o tema são os mesmos! Às 18h30, no nosso canal do YouTube. Vai ser uma ótima aula para você aprender a modernizar o seu trabalho.

Ah, e já temos agendado para o dia 30 de junho o terceiro encontro da comunidade VMUG-RJ, que será realizado online pelo Zoom. Os profs. @=Marcus Gioscia e André Luiz vão trazer cases reais, dicas e soluções com o VMWare, e muito mais.

Você pode fazer sua inscrição e acompanhar os próximos webinars nesta planilha.

Marque já na sua agenda e aproveite!