ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Google Cloud oferece créditos para startups

Não é todo dia que oferecem de presente 4 mil dólares em serviços. Então saca só essa oportunidade!

O Google Cloud Platform (GCP) está oferecendo US$ 4.000 de crédito em seus serviços para startups que querem criar uma boa base tecnológica. Além desse acesso às ferramentas do GCP, as startups selecionadas podem aproveitar ofertas de treinamento com desconto, workshops e mentorias individuais.

Para que o uso das ferramentas sejam mais adequadas aos seus negócios, especialistas em nuvem do Google vão ajudar a planejar e colocar em prática os objetivos de cada startup, com orientações sobre monitoramento, controle e otimização de custos. Esse auxílio permanece até mesmo quando os créditos forem utilizados completamente.

Quem tiver interesse, tem que se inscrever até dia 18 de dezembro, neste link. Mas fique atento pois sua startup deve preencher alguns requisitos, como: “não estar usando o Google Cloud; ser financiada por uma fonte segura; considerar uma parceria de longo prazo com o Google Cloud para expandir a empresa”.

A preferência é para empresas de um dos seguintes setores: healthtech, edtech, videogame, software como serviço, soluções empresariais, soluções de trabalho remoto ou mídia. 

Boa sorte!