ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Aprenda Google Cloud Platform online com o Google

O maior evento do Google Cloud Platform para capacitação em nuvem agora está online!

Devido à pandemia, o Google está promovendo o evento anual Cloud OnBoard de forma totalmente online e gratuita. São aulas semanais com treinamentos de soluções para desenvolvedores e todos que se interessem no Google Cloud Platform (GCP).

O treinamento tem três módulos: “Infraestrutura base do GCP”, “Big Data e Machine Learning” e “Desenvolvimento de Aplicações”.

Todas as aulas são ministradas por profissionais do próprio Google Cloud Platform, e vão até a última semana de julho. A próxima será na quinta-feira, das 10h às 11h, com o tema “Desenvolvendo, fazendo deploy e monitoramento na nuvem”. Quem não conseguir assistir ao vivo pode acessar o site e ver o conteúdo posteriormente.

Para ter acesso ao treinamento, você tem que se inscrever neste link. Ah, e dá para colocar cada aula no Google Agenda, então sempre vai gerar aquele lembrete de assistir.

Quais são as suas dúvidas sobre nuvem que você gostaria que esclarecêssemos em um webinar? Bora debater!

dicas
Andre Kischinevsky

Você se importa com o QI?

Quem acha que não consegue emprego porque falta QI – “Quem Indica”, na linguagem popular – está se iludindo. É confortável consolar-se no imaginário brasileiro

Leia mais »