Vida na Escola

Ícone que representa a proteção de dados, redirecionando para o download do guia gratuito.

Guias para garantir a proteção de dados

Além de estar em alta, a proteção de dados é vital para todos. Então se liga nesses três guias de grandes empresas de TI que trouxemos!

A Microsoft disponibiliza um e-book gratuito para manter os dados do seu negócio em segurança. Vem cheio de detalhes completos e te ensina como modernizar a sua infraestrutura de TI, criando maior valor de marca e se protegendo de futuras ameaças, com o Microsoft 365. Basta se cadastrar no link e você recebe o guia por e-mail.

Já a Oracle elaborou um texto explicando resumidamente o que é a LGPD e como ela atua. Mas inserido no blog, você tem a opção de assistir um webinar on-demand da Oracle sobre segurança e proteção de dados na nuvem, ou então um webcast com o tema “O desafio da segurança e da privacidade de dados”.

Por fim, a Cisco também embarcou nessa, mas sob outro ponto de vista. O guia da Cisco traz o panorama do home-office e como o Covid-19 afetou essa demanda de proteção de dados. Segundo a pesquisa, 60% dos trabalhadores em home-office se preocupam com o manuseio e a privacidade das ferramentas de seus trabalhos. Ao final do relatório, a Cisco dá recomendações de como garantir essa segurança.

O que você tem feito para proteger seus dados? Conhece mais algum guia sobre o assunto? Compartilhe com a gente! 

, , , , , , , , , , , ,

Deixe sua opinião

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

LEIA TAMBÉM

Menu