Infnet é referência em Cultura Ética

Primeiro lugar do Brasil em cultura ética, dentre 124 instituições de ensino, é um reconhecimento que nos deixa especialmente felizes e orgulhosos. O feedback é do ranking Virtuous Company

“Cultura Ética” diz respeito às decisões éticas no cotidiano de uma empresa, e é constituída por dois sistemas: o formal e o informal.

O primeiro é relacionado a códigos de conduta, missão e valores. Já o informal é sobre o comportamento dos colaboradores no dia-a-dia. O alinhamento entre esses dois é o que determina a qualidade da cultura ética da empresa.

O ranking considera os seguintes fatores positivos: confiança organizacional, liderança ética, orientação para o bem comum, empatia e liberdade para falar. Como fatores negativos, desconta pontos por injustiça organizacional, liderança abusiva, orientação egoísta, falta de consciência e medo de retaliação.

A análise tem como base as avaliações anônimas feitas por colaboradores que trabalham ou trabalharam no Infnet nos últimos cinco anos, postadas no site Glassdoor. Agradecemos muito a todos que constroem essa história conosco! Vocês são demais!

Obrigado também à Virtuous Company pela pesquisa e pela visibilidade aos nossos esforços em construir uma cultura institucional de bons valores.