ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

O Manual do Aluno e seus benefícios

O Manual do Aluno é um ótimo instrumento para te ajudar na compreensão dos seus direitos e deveres.

Muitas dúvidas são sanadas após a leitura. O aluno aprende sobre o dia a dia de sua graduação e como resolver eventuais problemas.

Por isso, não deixe de ler! Agora não tem como pôr a culpa na quantidade de páginas. Uma das melhorias no manual foi a criação da seção “O mínimo que todo aluno deveria saber”, que resume o que é essencial para evitar surpresas.

Como por exemplo: você sabia que houve mudança na regra de entrega de TP? Agora, o aluno que entregar um ou mais TPs ímpares fora do prazo terá o conceito de todas as competências da disciplina limitado a “D”.

No manual tem respostas para dúvidas relativas a formaturas, diplomas, carteirinha de estudante, passe livre universitário, dicas de estudo, e muitos outros tópicos. Tem também uma lista de contatos para você recorrer caso precise.

Lembrando que o documento abrange os estudantes tanto da modalidade presencial quanto do Live.

Furada mesmo é não ler.

O link para o Manual do Aluno está disponível aqui.

ESTI
rafaelasilva

Manual do Aluno

Abriu o Manual do Aluno, mas está com preguiça de ler todas as 45 páginas? A gente te ajuda! Atendendo a pedidos, o nosso documento

Leia mais »
aulas EAD
rafaelasilva

Faculdade a distância vale a pena?

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher qual graduação cursar, inclusive se graduação a distância seria um bom negócio. Neste post respondemos as principais perguntas e ainda demos algumas dicas para te ajudar a tomar a decisão mais acertada.

Leia mais »