Participe da Maratona Behind the Code da IBM

Que tal aprender sobre novas tecnologias e concorrer a prêmios com uma das maiores empresas da área? Essa é a proposta da Maratona Behind the Code, realizada pela IBM.

É a segunda edição da Maratona, que vai ser focada para a América Latina. Os desenvolvedores inscritos vão aprender sobre IA, IoT, Blockchain, Kubernetes, Clouds, entre outros. Só tecnologias com alta demanda no mercado atual e tudo isso de graça, ao vivo e à distância!

Para pôr esse aprendizado em prática e fixar o conteúdo, terão oito desafios em português a cada semana da Maratona, que vai até setembro. Os 100 melhores desenvolvedores ganham uma viagem para o México e serão elegidos para um desafio final.

Desse grand finale conheceremos os Top 5 Master Devs da América Latina. E o prêmio para essa conquista é um programa de imersão no IBM Alpha Zone, em Tel Aviv, Israel.

As inscrições vão até o dia 7 de agosto, mas não custa nada já garantir a sua participação, né? Bora representar o Infnet!