O que você precisa para voltar às aulas

Semana que vem retornamos às aulas e é hora de você se preparar! Para já começar com tudo, você precisa seguir os seguintes passos.

Primeiro, instale no seu celular os aplicativos usados para aulas, novidade e bate papo. Instale também o Zoom, por precaução. Vai que a sua conexão no seu computador não esteja tão boa assim? Não tem desculpas se você tiver o Zoom no celular.

Aproveite e verifique seu acesso ao Moodle e à biblioteca! Se tiver alguma dificuldade, fale conosco neste link. Para resolver acesso à Biblioteca, envie um e-mail para biblioteca@infnet.edu.br. Mas se estiver tudo certinho, aproveite para já dar uma estudada nos conteúdos e bibliografia das suas disciplinas.

Por último, mas não menos importante, leia o nosso Manual do Aluno. Essa leitura é essencial até mesmo para quem já é aluno do Infnet há algum tempo, viu? Logo no início, há uma seção com todas as mudanças e atualizações recentes.

Conhecer o manual vai te garantir uma experiência melhor e tirar grande parte de suas dúvidas, além de mostrar como acessar plataformas como o Office 365 e o Azure.

E aí, tudo pronto para retornar às aulas? Bons estudos!

desenvolvimento de software
Andre Kischinevsky

Alunos que deixam marcas

Alguns alunos não “passam” pelo Infnet. Eles vêm e criam uma história com a gente. O Luis Edgar Baims é um desses alunos, com um relacionamento único