Onde comer perto do Infnet?

A rotina é corrida, mas tem que sobrar um tempo pra melhor parte: comida. Por isso, trouxemos este post de utilidade pública aos novos alunos, com dicas de lugares para fazer um lanche antes ou depois da aula.

A localização no centro do Rio nos dá muitas opções. McDonald´s, KFC e Ragazzo são fast foods bem próximos pra quem gosta ou está atrasado.

Mas também temos algumas sugestões para os não simpatizantes das grandes redes. Pros amantes do cafezinho raiz de boteco, o Café Gaúcho, aqui na rua São José, é uma boa pedida. Além do Curto Café, no Terminal Menezes Cortes: um ambiente alternativo, que também vende pizza, pães e doces.

Se você estiver a fim de um lanchinho mais sofisticado, tem a Tapí, com a melhor tapioca do Centro. No cruzamento da Assembleia e a Rodrigo Silva, recentemente reformaram uma lanchonete que vende um sanduba de atum bem gostoso.

Agora, se o pratinho bem carioca for o seu preferido, recomendamos o Rei do Galeto, com pratos executivos e o Restaurante Broz, a quilo.

Tem alguma dica culinária para dividir? Conta pra gente aqui nos comentários.