ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Ouvimos algo sobre estágio?

Participe amanhã do webinar “Cloud e Mercado de Trabalho”, que será transmitido às 18h no YouTube do Infnet! Os palestrantes serão o nosso prof. Carlos Pivotto e o Paulo Farias, coordenador de Operações com 10 anos de experiência em suporte e operação de sistemas críticos.

O webinar será sobre a área de cloud computing e como você pode investir profissionalmente nela. Também serão discutidos os conhecimentos de base importantes, quais qualificações um profissional de cloud precisa e alguns casos de sucesso.

O bate-papo é uma parceria do Instituto Infnet com a Mobicare e Akross. 

A Mobicare é especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de missão crítica utilizadas pelas principais Operadoras de Telefonia do Brasil e por grandes empresas. Já a Akross é uma spinoff da Mobicare, responsável pela unidade de negócios de Gestão de Serviços Digitais.

O Paulo Farias é responsável pela coordenação do time de Operação e Suporte da Mobicare e Akross, com foco em garantir a qualidade e melhores práticas do setor.

Mas e onde se encaixa a história de estágio?

Além de responder às perguntas, o pessoal da Mobicare vai falar sobre programas de estágio exclusivos para os nossos alunos! 

Não perca e se inscreva já neste link.

Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
rafaelasilva

Série de Webinars

Na última segunda feira, tivemos um webinar sobre Blockchain, com o nosso professor Gustavo de Miranda. Esse foi o primeiro de uma série de palestras

Leia mais »
eventos infnet
rafaelasilva

Mulheres na TI

“Uma comunidade mundial com o propósito de instigar mais mulheres a entrarem na área tecnológica.” Essa é o PyLadies, que tem organizações de norte a

Leia mais »