ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Parceria com Empresas

Apresentação

Contrate Alunos

Apoie Alunos

Patrocine Projetos

Contrate Serviços

Ofereça Bolsas para sua Equipe

Torne-se um Conveniado

Nossos Conveniados Atuais

APRESENTAÇÃO

Desde a sua fundação, em 1994, o Instituto Infnet se relaciona amplamente com o mercado corporativo, tendo sido parceiro relevante de várias organizações, tanto na formação de seus profissionais quanto na construção de projetos envolvendo professores e alunos do Instituto.

Considerando nosso compromisso estratégico com a orientação pelas necessidades do mercado de trabalho, temos o firme compromisso de manter viva estas e outras iniciativas aqui reunidas.

CONTRATE ALUNOS

O Instituto mantém um setor de Carreiras voltado a facilitar o relacionamento entre nossos alunos e o mercado de trabalho. A forma mais simples de utilizar os serviços do setor é entrar em contato pelo email carreiras@infnet.edu.br.

Além de divulgar vagas, sua empresa também pode realizar palestras, participar de semanas de empregabilidade ou até realizar exames de seleção em nossa instituição.

APOIE ALUNOS

O Infnet mantém um programa de bolsas por mérito e necessidade regularmente estabelecido, cujo orçamento é majoritariamente proveniente dos recursos do próprio Infnet.

Caso sua empresa deseje colaborar para expandir o alcance do programa, entre em contato pelo email bolsas@infnet.edu.br.

PATROCINE PROJETOS

Pelo enfoque de nossos cursos, muitas vezes a pedagogia utilizada é orientada por projetos, isto é, os alunos aprendem à medida que são instados a resolver problemas de projetos reais. Às vezes, organizações com e sem fins lucrativos se beneficiam criando projetos e desafios que motivam os alunos, divulgam suas marcas e lhes trazem soluções inovadoras.

Caso sua empresa deseje patrocinar um projeto deste tipo, ou criar um concurso voltado para alunos, entre em contato com as coordenações de graduação e pós-graduação, respectivamente pelos emails cped.grad@infnet.edu.br e cped.pos@infnet.edu.br.

OFEREÇA BOLSAS PARA SUA EQUIPE

O Instituto Infnet possui um programa de bolsas para empresas conveniadas.

As bolsas variam de 2% a 30%, conforme o nível do convênio e o tipo de curso. O convênio é voltado para empresas que possuem pelo menos 30 colaboradores.

CONTRATE ALUNOS

Uma das formas de sua empresa estabelecer um vínculo permanente com o Instituto Infnet é assinando um convênio corporativo. Através do convênio, o Instituto oferece algumas vantagens:

São três níveis de convênio, com benefícios diferenciados.

NOSSOS CONVENIADOS ATUAIS

Veja o que alguns de nossos conveniados pensam sobre a parceria com o Instituto

 

“Nossa parceria com o Infnet é de grande valia, pois nossos colaboradores tem desconto em bons cursos, que auxiliam em seu desenvolvimento profissional. Além disso, podemos utilizar as instalações do Instituto para eventos e somos muito bem recebidos.”- Cristiane Galvão, Coordenadora de RH da Avanti Prima.”

“A parceria com o Infnet é importante, pois oferece cursos com descontes através do convênio estabelecido. Além disso, o Instituto também nos proporciona usar suas instalações e somos sempre muito bem tratados. Eu, em nome da CTIS agradeço a ótima parceria!” – Cibelle Morais, Psicóloga da Divisão de RH da CTIS.