Participe do hackathon da Sony Music

Programação, música e consumo combinam?

Combinam sim! E são as áreas abordadas pelo hackathon Code/Stage, realizado e promovido pela Sony Music. O desafio proposto é: “Como a Inteligência Artificial e o Machine Learning podem melhorar a experiência de consumo e impulsionar o mercado da música?”

A base da proposta vem da observação de que o consumo de música digital em 2019 representou 56% da receita fonográfica global, com destaque para o mercado Latino Americano.

“Vivemos em tempos onde a disponibilidade de conteúdo é tão variada e acessível que novas formas de consumir música precisam estar sempre no radar de uma Cia. de música que se propõe inovadora e líder de mercado”, justifica a Sony.

O hackathon é aberto a profissionais ou estudantes das seguintes carreiras: negócios, marketing, designer/UX e engenharia/desenvolvimento. As inscrições vão até essa sexta-feira, dia 30. O evento acontece só nesse final de semana, dias 31 e 01, sendo necessário entregar a solução no domingo.

Os critérios de avaliação do projeto serão criatividade e originalidade; aplicabilidade, qualidade do protótipo, tecnologia, e elemento futuro. Ao final, serão três premiados, com brindes da Sony, vouchers, dinheiro, acesso à plataforma de cursos complementares e mais. Lembrando que o evento é completamente online e gratuito!

Inscreva-se e boa sorte!