Participe dos nossos webinars de dezembro

Piscamos e já é dezembro.

Então não perca nossos últimos webinars de 2020. Todos podem participar, e com direito a certificado no final. São gratuitos e online, é claro, e transmitidos no nosso canal do YouTube!

Design sem nome

O primeiro, que já está aí na porta, é o do Daniel Arend, fundador da Search Lab. Em vez de continuamente vender seus serviços, que tal começar a empreender e montar a sua própria marca?

Dia 08, ele vai responder “Quando sair do freela para empreender”, compartilhando como foi sua migração do freelancer para o empreendedorismo e quais pontos importantes você deve levar em consideração ao fazer essa transição.

Já no dia 14, uma semana antes das festas de fim de ano, a psicóloga Luana Zanelli te convida a refletir sobre 2020 e as novas metas para o que está por vir. Na apresentação “Compartilhando emoções para um novo 2021”, será o momento de falar sobre os aprendizados, sentimentos, mudanças e renovações que surgiram com todo esse imprevisto do distanciamento social. Quem conhece a Zanelli sabe que será um bate-papo bem humano, descontraído e acolhedor.

Para se inscrever, acesse nossa planilha de eventos, que é atualizada constantemente. O link está nos comentários. Nela tem cada evento, com os sites ao lado para garantir sua presença.

Não deixe de participar!

Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
rafaelasilva

Série de Webinars