Vida na Escola

MBA em Gerenciamento de Projetos

MBA em Gerência de Projetos

O MBA em Gerência de Projetos com Framework PMI® e Metodologias Ágeis capacita o aluno para a aplicação das melhores práticas na gestão de projetos utilizando tanto as abordagens preditivas quanto as ágeis, proporcionando ao profissional a transição de uma carreira técnica para um cargo de liderança. Para quem já é gestor, o curso consolida conhecimentos e oferece um vasto conjunto de ferramentas e práticas para a gerência de projetos. O programa prepara o profissional para as certificações CAPM®, PMP® e PMI-ACP® do Project Management Institute (PMI)®, além da certificação Certified ScrumMaster® (CSM) da Scrum Alliance®.

Deixe sua opinião

Assinar
Notificar de
mais antigo
mais recente mais votado
Gilivaldo Palmeira
1 ano atrás

Bom dia .
Me chamo Gilivaldo Palmeira.
qual e o tempo do curso.
MBA em Gerência de Projetos

Paulo Tostes
Reply to  Gilivaldo Palmeira
1 ano atrás

Olá Gilivaldo, Para maiores informações sobre o curso entre em contato com a central de matrículas no telefone (21) 21228800 Opção 3.