O curso foi desenvolvido
especialmente para:

Profissionais com formação em áreas afins à gestão empresarial (contabilidade, administração etc.) ou gestão da TI e interessados em se especializar em soluções SAP de sistemas de informação onPremise e onCloud.

Profissionais com experiência de pelo menos três anos atuando com sistemas de informação empresariais (SRMs, PRMs, ERPs, CRMs ou BI), independente da área de formação.

Pré-requisitos:

Ser graduado na área de TI (ou similar) ou em área de gestão empresarial (contabilidade, administração ou similares).

Conhecimentos suficientes de inglês instrumental para ler referências da área e, caso seja do interesse do profissional, fazer os exames de certificação.

PARCEIRO OFICIAL

Único MBA em SAP do Rio, parceria oficial SAP University Alliance.

CONTEÚDO

Programa orientado ao mercado, no qual, a cada bloco. o aluno desenvolve na prática um projeto integrado. Os blocos são direcionados para especialidades profissionais do universo SAP: gestão de projetos e serviços SAP, gestão integrada de processos, gestão de processos na nuvem e desenvolvimento para funcionais.

NETWORKING

O curso une interesses comuns e aptidões singulares, possibilitando uma ótima oportunidade para troca de experiências com profissionais da área. O Instituto Infnet, por meio de seu programa alumni, estimula a comunidade SAP no Rio de Janeiro ao promover eventos como meetups e debates entre profissionais, professores, alunos e ex-alunos.

INFRAESTRUTURA

Infraestrutura moderna, com todas as aulas sendo ministradas em laboratórios com tecnologia de ponta, sendo uma workstation por aluno durante todo o curso.

DEPOIMENTOS

Quando se fala em uma pós com parceria oficial da SAP e professores com larga vivência de mercado, só existe uma: MBA em Gestão de Sistemas de Informação com SAP do Infnet. O valioso networking abrange professores e colegas atuando em diferentes segmentos, níveis e empresas. São também notáveis os eventos frutos da parceria: SAP Fórum, SAP Code Jams e SCN Meet Ups, entre outros.

Anderson Pardal

MBA em Gestão de Sistemas de Informação com SAP

CARREIRAS

O programa capacita os alunos para a gerência de projetos de implantação e melhoria contínua de sistemas de informação ERP SAP. As aulas são dialogadas e práticas, com acesso a sistemas SAP reais, graças à parceria entre o Instituto Infnet e o SAP University Alliance Program. Com isso, o aluno tem a oportunidade de experimentar o que aprende, vivenciando os cases na prática.

CONTEÚDO DETALHADO
A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Ao término de cada bloco, o aluno consolida seu aprendizado apresentando um Projeto de Bloco, aplicando os conhecimentos promovidos no período.
Observação

O projeto pedagógico desta pós-graduação está em constante atualização e evolução. Assim, é recomendável que você verifique, no momento da sua matrícula, eventuais atualizações no conteúdo.

FAÇA O DOWNLOAD DO FOLDER PARA SABER MAIS SOBRE ESTA PÓS-GRADUAÇÃO

Próxima Turma

Cerca de 24 meses

UNIDADE

Rio de Janeiro (Centro)

DATA DE INÍCIO

30 de setembro de 2020

FREQUÊNCIA

Aulas semanais às quartas-feiras, a partir das 18h20.

Admissão e Valores
Preencha os dados abaixo para mais
informações sobre processo de admissão e valores.