O curso foi desenvolvido
especialmente para:

Desenvolvedores que desejam criar aplicações móveis para plataformas iOS e Android.

Empreendedores, que já dominam programação e querem entrar no quente mercado de aplicações móveis.

Pré-requisitos:

Ser graduado, preferencialmente em áreas correlatas ao desenvolvimento de software.
Ter experiência em qualquer linguagem de programação.

MULTIPLATAFORMA

Única pós-graduação voltada para o desenvolvimento de apps tanto para plataforma iOS quanto para Android, além do domínio dos frameworks multiplataforma Xamarin e React Native.

INFRAESTRUTURA

Todas as aulas são ministradas em laboratórios de iMACs, tornando a pós-graduação muito prática, em que você desenvolve apps durante a aula.

IOS DEVELOPER UNIVERSITY

O Instituto pertence ao iOS Developer University Program, permitindo que os alunos possam abrir contas para o desenvolvimento de software para iOS.

PROJETOS PRÁTICOS

Você desenvolve quatro apps de temas de sua escolha, podendo colocar em prática suas ideias.

CERTIFICAÇÃO

Cobre as competências do exame Google Associate Android Developer Certification.

FREQUÊNCIA SEMANAL

Carga horária ideal para conciliar com o trabalho: uma aula por semana, às quintas-feiras, a partir das 18h20.

DEPOIMENTO

A pós-graduação em Desenvolvimento Mobile no Instituto Infnet está sendo muito útil para meu desenvolvimento profissional e me dando muitas ideias de projetos. Os professores estão sempre à disposição e o conteúdo trabalhado é muito atual e dinâmico.

Vinicius Ribeiro

MIT em Desenvolvimento Mobile

CARREIRAS
Os egressos do curso de Desenvolvimento Mobile são preparados para desenvolver aplicativos para smartphones e tablets das plataformas Android e iOS. Eles serão capacitados a lidar com tecnologias de desenvolvimento nativo e também multiplataforma, adquirindo maturidade e compreensão suficientes sobre o ambiente móvel, de modo a conseguir acompanhar a evolução das novas tecnologias por sua própria conta. Estes profissionais podem assumir funções de Desenvolvedor Mobile em empresas de qualquer porte.
TEMAS ABORDADOS

Core Motion

Animações em aplicativos

Biblioteca Redux

HOCs (High Order Components)

Domain-Driven Design (DDD)

Visual Studio

S.O.L.I.D.

COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS
A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Ao término de cada bloco, o aluno consolida seu aprendizado apresentando um Projeto de Bloco, aplicando os conhecimentos promovidos no período.
Observação

O projeto pedagógico desta pós-graduação está em constante atualização e evolução. Assim, é recomendável que você verifique, no momento da sua matrícula, eventuais atualizações no conteúdo.

Próxima Turma

Cerca de 24 meses

UNIDADE

Rio de Janeiro (Centro)

DATA DE INÍCIO

1 de outubro de 2020

FREQUÊNCIA

Aulas semanais, às quintas-feiras, a partir das 18h20.

Admissão e Valores
Preencha os dados abaixo para mais
informações sobre processo de admissão e valores.