O curso foi desenvolvido
especialmente para:

Profissionais que desejam assumir sua primeira gerência ou empreendimento na área de TI.

Pré-requisitos:

Profissionais recém-formados, de bom desempenho acadêmico, em programas relacionados à informática e computação. Exige inglês técnico para leitura.

EXCLUSIVO

a única pós-graduação dirigida para recém-formados em TI que desejam seguir carreira executiva, no Rio de Janeiro.

METODOLOGIAS

aulas com estudos de caso, sempre ministradas por profissionais atuantes e de sucesso, com vivência efetiva nas áreas em que ensinam.

CERTIFICAÇÃO

sólida base para a obtenção das certificações ITIL Foundation, PMI-ACP (PMI Agile Certified Practitioner), PSM I (Professional Scrum Master) e CAPM® (do Project Management Institute – PMI®).

LABORATÓRIO

todas as aulas são ministradas em laboratório, com um computador por aluno.

DEPOIMENTOS

O CBA em Gestão da TI do Infnet tem uma estrutura curricular com foco no mercado e está orientado para certificações, representando um ótimo ambiente para desenvolver um rico networking e ajudando também quem decide abraçar o empreendedorismo. Os professores são atuantes no mercado, possibilitando que nos apresentem experiências práticas e cases reais com as lições ensinadas. Além disso, o material didático oferecido é profundo e nos proporciona ótimas referências para estudo.

Mario Sergio Medeiros Soares

CBA em Gestão da TI

CARREIRAS
Torna-se apto para atuar como coordenador de TI, o primeiro nível de chefia em equipes de TI, responsável pela supervisão direta dos profissionais ou gerente de TI, o chefe de um departamento, responsável pela elaboração, implantação, racionalização e redesenho de processos ou gerente de Projetos, responsável pelo planejamento e execução de projetos ou scrum Master, facilitador da execução de projetos ágeis.
TEMAS ABORDADOS

Gerenciamento da rotina do trabalho do dia a dia.

Gestão orientada a resultados.

Gestão da TI.

Gestão empreendedora.

Gestão de sourcing de TI.

Gerência de projetos com metodologias ágeis.

Gerência de projetos com o PMBOK.

Bootstrapping e finanças empreendedoras.

Gestão de pessoas.

Gestão da qualidade de serviços de TI.

CONTEÚDO DETALHADO
A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Ao término de cada bloco, o aluno consolida seu aprendizado apresentando um projeto de bloco, aplicando os conhecimentos promovidos no período.
Observação

O projeto pedagógico desta pós-graduação está em constante atualização e evolução. Assim, é recomendável que você verifique, no momento da sua matrícula, eventuais atualizações no conteúdo.

Próxima Turma

Cerca de 24 meses

UNIDADE

Rio de Janeiro (Centro)

DATA DE INÍCIO

25 de julho de 2020

FREQUÊNCIA

Sábados alternados, das 8h30 às 18h30

Admissão e Valores
Preencha os dados abaixo para mais
informações sobre processo de admissão e valores.