MBA EM Gestão da Segurança da Informação Forma gestores com domínio das principais certificações do segmento, como CISSP, CISM, CRISC e ITIL, além de cobrir os aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), preparando para o exame Exin Privacy and Data Protection baseado na lei brasileira. Você aprende técnicas aprofundadas de gerenciamento de segurança através de uma visão sistemática e com forte relação com os processos corporativos. Ao final, você estará preparado para tornar-se o encarregado pelo tratamento de dados pessoais das empresas (Data Privacy Officer), conforme exigido pela LGPD.

Slide Esta página é para a modalidade presencial. Clique aqui para a modalidade Live (EAD).
O curso foi desenvolvido
especialmente para:

Profissionais que desejam tornar-se Data Privacy Officer nas empresas, um cargo exigido pela nova LGPD.

Profissionais que desejem obter as certificações CISSP, CRISC, CISM, ITIL Foundations ou Exin Privacy and Data Protection (LGPD).

Pré-requisitos:

Graduados com experiência de pelo menos três anos na área de tecnologia, auditoria, governança, direito ou compliance.

CERTIFICAÇÃO

Prepara o aluno para as mais relevantes certificações, como CISSP, CISM, CRISC e Itil Foundations.

DATA PRIVACY OFFICER

Prepara o aluno para o cargo de Data Privacy Officer, obrigatório nas empresas a partir de 2020.

LGPD

Alinhado com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

EXIN PRIVACY AND DATA PROTECTION

Prepara para a mais relevante certificação em LGPD (lei brasileira).

NETWORKING

Colegas de alto nível, atuantes no mercado, que proporcionam um networking relevante para toda a vida.

FREQUÊNCIA SEMANAL

Carga horária ideal para conciliar com o trabalho: uma aula por semana, às segundas-feiras, a partir das 18h20.

DEPOIMENTOS

Atuo no mercado de TI há mais de 10 anos e, desde que ouvi falar do Instituto Infnet, eu sabia que em certo momento da carreira eu iria me matricular em algum dos programas que o instituto oferece. Ao decidir expandir os negócios de nossa consultoria oferecendo serviços especializados em segurança da informação, não tive dúvidas. As instalações superaram minhas expectativas e — algo que considero muito positivo — os professores não são apenas docentes, são também profissionais que atuam no mercado. Isso nos permite aliar o conhecimento teórico adquirido em sala de aula à prática cotidiana.

George Chaves

MBA em Gestão da Segurança da Informação

CARREIRAS

Forma profissionais pra a carreira executiva em TI, como gerentes e diretores de segurança da informação, CISOs e DPOs (Data Protection Officers, conforme a LGPD) ou coordenador de segurança da informação ou ethical hackers.

TEMAS ABORDADOS

Segurança e gerenciamento de riscos.

Segurança de comunicação e rede.

Avaliação e teste de segurança.

Segurança de desenvolvimento de software.

Privacidade e proteção de dados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) brasileira.

Arquitetura e engenharia de segurança.

Segurança de ativos.

Gerenciamento de identidade e acesso (IAM).

Operações de segurança.

Planejamento da segurança da informação.

Segurança no gerenciamento de serviços de TI.

COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS
A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Ao término de cada bloco, o aluno consolida seu aprendizado apresentando um Projeto de Bloco, aplicando os conhecimentos promovidos no período.
Observação

O projeto pedagógico desta pós-graduação está em constante atualização e evolução. Assim, é recomendável que você verifique, no momento da sua matrícula, eventuais atualizações no conteúdo.

Próxima Turma

Cerca de 24 meses

UNIDADE

Rio de Janeiro (Centro)

DATA DE INÍCIO

12 de julho de 2021

FREQUÊNCIA

Aulas semanais às segundas-feiras, a partir das 18h20.

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O
ENSINO DO INSTITUTO INFNET

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?