O curso foi desenvolvido
especialmente para quem:

É graduado na área de TI e pretende atuar em projetos que utilizam Inteligência Artificial.

Busca atualizar-se em relação aos novos paradigmas apresentados pelas técnicas de Machine Learning.

Deseja capacitar-se para gerir projetos relacionados Augmented Analytics (Business Analytics + Machine Learning).

Pré-requisitos:

Graduação relacionada à Tecnologia da Informação.
Já ter trabalhado com programação, e dominar ou ser capaz de aprender sozinho a linguagem Python. Inglês técnico para leitura.

VOLTADO PARA DESENVOLVEDORES

Todos os seus colegas terão experiência em programação, evitando perda de tempo.

CRIAÇÃO DE PORTFÓLIO

Desenvolvimento de softwares com inteligência artificial e machine learning.

TECNOLOGIA DE ALTA DEMANDA

Domínio da linguagem Python, a mais usada para inteligência artificial e machine learning.

NETWORKING

Colegas de alto nível, atuantes no mercado, que proporcionam um networking relevante para toda a vida.

INFRAESTRUTURA

Uma workstation por aluno em todas as aulas, para que o aluno vivencie e pratique suas novas competências.

FREQUÊNCIA SEMANAL

Carga horária ideal para conciliar com o trabalho: uma aula por semana, às terças-feiras, a partir das 18h20.

CARREIRAS

Torne-se apto para atuar como Engenheiro de ML (Machine Learning Engineer), Desenvolvedor de BI (Business Intelligence Developer), Pesquisador em AI (AI Research Scientist) ou Engenheiro/Arquiteto de Big Data (Big Data Engineer/Architect).

COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS
A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Ao término de cada bloco, o aluno consolida seu aprendizado apresentando um Projeto de Bloco, aplicando os conhecimentos promovidos no período.
Observação

O projeto pedagógico desta pós-graduação está em constante atualização e evolução. Assim, é recomendável que você verifique, no momento da sua matrícula, eventuais atualizações no conteúdo.

Próxima Turma

Cerca de 24 meses

UNIDADE

Rio de Janeiro (Centro)

DATA DE INÍCIO

29 de setembro de 2020

FREQUÊNCIA

Aulas semanais, às terças-feiras, a partir das 18h20.

Admissão e Valores
Preencha os dados abaixo para mais
informações sobre processo de admissão e valores.