ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Que tal participar de um grande evento de cultura geek?

O Geek City, que acontece anualmente em Curitiba, vai promover uma edição online e gratuita, aberta a todos do Brasil! As transmissões serão nos dias 30 e 31, nos canais oficiais do evento, sem precisar se cadastrar.

O evento terá um formato diferenciado, composto por blocos de entrevistas, bate-papos, painéis, gameplays e interações direcionadas aos cosplayers, tudo com uma seleção especial de convidados nacionais e internacionais. 

Alguns dos principais estúdios e distribuidoras que confirmados em painéis são a Paris Filmes, Diamond Filmes, e Crunchyroll, serviço de streaming de animes. Quanto aos convidados, um que já está confirmado é o Mauricio de Sousa. 

Além disso, o Geek City promoverá painéis de grandes desenvolvedoras, com a presença de influenciadores e personalidades que abordarão os principais jogos do momento, além de novidades esperadas para o mercado nos próximos meses. Entre as marcas já confirmadas estão Warner Bros Games, Bandai/Namco e Capcom.

“Queremos levar um pouco da experiência do Geek City para a casa de cada um, de forma totalmente gratuita”, ressalta Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City. 

Saiba mais no site!