Vida na Escola

Comunidade Slack Rio trouxe o segundo encontro ao Infnet

Slack Rio trouxe o segundo encontro ao Infnet

Os eventos são oportunidades gratuitas para você adquirir novos conhecimentos e aparecer para o mercado. O Pedro Couto, nosso aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, aproveitou o meetup da comunidade Slack Rio em parceria com a IBM que aconteceu ontem aqui no Infnet.

“Gostei bastante. O que me chamou mais atenção foi como o Slack também interage com o Github, uma plataforma que estou estudando nas aulas”, comentou.

Durante o encontro, tiveram três palestras sobre o Slack e como ele contribui para o gerenciamento de times remotos. No final ainda teve o sorteio de três kits com brindes!

“Na última palestra, falei sobre a integração do Slack com o GitHub, usando o Webhook, e mais. Depois a gente ficou usando o Kahoot para brincar um pouquinho”, explica Matheus Bitencourt, líder da comunidade Slack Rio e aluno Infnet já formado em Engenharia de Computação.

Na foto acima está a galera que participou do meetup, já a do canto inferior direito é o Matheus entregando um brinde ao sortudo do Pedro. Muito legal, ficamos felizes com o sucesso!

Para não perder nenhuma oportunidade, não se esqueça de acompanhar a nossa planilha de eventos. O link é este.

, , , , , , ,

Deixe sua opinião

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

LEIA TAMBÉM

Menu