ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Sugestões de filmes para o bloco Unidos da Netflix

Este ano não tem para onde fugir, o Carnaval vai ser em casa!

Mas ainda dá para aproveitarmos os dias de folga. As opções são muitas! Tirar um tempo para você mesmo e sua família, pôr os estudos em dia e assistir Netflix, Amazon Prime, e outros streamings.

Para você não passar por aquele estresse de procurar o que assistir, nós trouxemos algumas sugestões bem legais.

Better Than Us é uma série com 16 episódios que fala sobre uma família que adquiriu um robô de alta tecnologia. Mas esse robô também é cobiçado por uma corporação. Muito suspense no ar!

O Jogo da Imitação é um clássico para entender mais de computação. É uma biografia de como Alan Turing construiu uma máquina que contribuiu com as estratégias usadas pelos EUA durante a Segunda Guerra Mundial.

Falando em grandes mentes, a minissérie O código Bill Gates fala sobre as influências que inspiraram Gates e quais são as metas que ainda pretende alcançar.

O Dilema das Redes é quase que obrigatório. Nela, especialistas em tecnologia discorrem sobre como as redes sociais podem impactar a humanidade e o uso de dados.

Finalizando, a série “Explicando” tem um episódio dedicado a explicar como funcionam as bitcoins (é o quinto, da primeira temporada).

Tem mais alguma sugestão? Deixe nos comentários e bom carnaval a todos!