Vencedora do Hacking.Rio é finalista no Mega Hack

Em time que está ganhando não se mexe!

E é dessa maneira que a equipe da Iasmim Silveira, nossa aluna de Engenharia de Computação, venceu o Hacking.Rio 2020 e agora está entre os finalistas do o MegaHack 5 da Shawee.

O objetivo da competição era melhorar o relacionamento com os clientes e reduzir o volume de inadimplência da CPFL Energia.

A equipe da Iasmim solucionou o problema com o aprimoramento do aplicativo já existente e adicionou fácil acesso à faturas, atendimento rápido e uma opção de “adote um amigo inadimplente”, onde o usuário tem a opção de pagar a conta de um amigo inadimplente.

As boas novas não terminam aí. Enquanto participava do MegaHack, o time da Iasmim recebeu a notícia de que foram selecionados para participar do HackBrazil!

“O MegaHack me acrescentou mais conhecimento, trabalho em equipe e administração de tempo!”, comentou @Iasmim. “Foi uma semana de muita pesquisa. Tive que conciliar com o treinamento da Magalu que estava participando.”

Iasmim foi uma das mulheres selecionadas para o projeto de capacitação Luiza Code, que teve mais de 10.000 inscrições! O programa foi uma iniciativa da Magazine Luiza para incentivar o ingresso de mulheres na área de tecnologia.

O resultado final do MegaHack sai na sexta, neste link. Muito sucesso, Iasmim e time!