ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Para voltar às aulas com tudo

Ontem começaram as aulas e é uma alegria ver os alunos transitando pelos corredores da instituição, salas virtuais e grupos de WhatsApp.

Só pela foto dá para ver o ânimo do Bruno Valente para os novos desafios. Aluno de Engenharia de Software, está muito empolgado para esse novo semestre porque vai estudar Python.

“Estou com uma expectativa bem alta porque é o que eu mais quero estudar. É o semestre que estou mais focado”, conta.

“Estudar uma ferramenta tão atual em um período que está começando a oportunidade de estágio me anima ainda mais. É o que vai determinar a minha carreira”.

Bruno já tem uma ideia do que entregar como AT para a disciplina de Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais e Redes, ministrada pelo prof. Carlos Pivotto! “Quero fazer algo relacionado à área financeira para otimizar processos, como cálculo de impostos, e torná-los mais eficientes.”

E tem mais. Em 2020, iniciamos a jornada com duas novas pós-graduações: o MBA em Data Science e o MIT em Inteligência Artificial e Machine Learning. Outra novidade recente é que a nossa biblioteca firmou uma parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos a fim de se tornar mais inclusiva.

Com essas ótimas notícias, desejamos um excelente regresso às aulas a todos!