Faça parte de
nosso corpo docente

Torne-se docente no Instituto Infnet: Mantenha seu trabalho e seja professor também. Jeff Wendell é Diretor da Tangram Marketing e ministra aulas no Infnet.

descricao

Você tem os requisitos para se tornar um docente do Instituto Infnet?

Titulação adequada? Conhecimento profundo? Desejo de fazer diferença compartilhando sua paixão e experiência? Se você se identifica, queremos ter você no time.

Saiba os pré-requisitos para se tornar docente:

Para ser professor em graduações e pós-graduações

• Conhecimento sólido na área da disciplina.
  • Experiência prática de mercado, preferencialmente em atividade na área.
  • Talento para o ensino, particularmente de jovens nas graduações e de profissionais nas pós-graduações.
  • Em alguns casos, podem ser exigidas certificações profissionais (ex. Microsoft, Oracle).
  • Desejo de aprender e usar métodos contemporâneos de ensino e conteúdos digitais durante as aulas.
  • Ser graduado e ter especialização em área correlata aos assuntos ensinados (em módulos específicos podem ser exigidos mestrado ou doutorado).
  • Disponibilidade para um agendamento regular de aulas, ao longo do ano (ainda que menor que 10 horas semanais).

Para ser instrutor em cursos intensivos ou profissionalizantes

• Conhecimento profundo na área do curso.
  • Experiência prática de mercado.
  • Talento para o ensino de jovens e profissionais.
  • Em alguns cursos, certificações profissionais (ex. Microsoft, Oracle).
conteudo
conteudo conteudo

Se você quer fazer parte do time, envie seu currículo para
rhg-rj@infnet.edu.br. Escreva no "assunto" do e-mail se a sua intenção inicial é de ministrar aulas nas graduações, pós-graduações, cursos intensivos ou cursos profissionalizantes.

Os benefícios de ministrar aulas no Instituto Infnet:

• Seja um docente sem largar sua carreira convencional: você pode ensinar em tempo parcial, fazendo uma carreira acadêmica paralela.
  • Ministre aulas em salas de aula de primeiro mundo: o instituto Infnet oferece uma experiência única, ministrando 95% de suas aulas em laboratórios.
  • Aumente seus conhecimentos: não há melhor forma de aprender do que ensinar. Compartilhando experiências, lendo materiais e preparando aulas nos mantemos atualizados. E você ganha bolsas de até 100% nas graduações e 80% nas pós-graduações do Infnet.
  • Melhore seus conhecimentos de liderança e comunicação, trocando experiências com os demais docentes do Instituto, e colocando tudo em prática na sala de aula.
  • Expanda seu networking, ministrando aulas para alunos de mercado, que é o principal público do Infnet.
  • Obtenha reconhecimento do mercado, como professor de uma instituição de ponta.
  • Participe dos resultados, através do InfnetPar, o plano de participação em lucros e resultados (PPLR) do Instituto Infnet (para instrutores).
  • Faça carreira em uma instituição séria, com plano de carreira estruturado e meritocrático e com todos os seus docentes regulares admitidos como funcionários, que em 20 anos de atuação nunca atrasou salários ou deixou de recolher impostos.