A Escola

Por que Estudar no Infnet

Tamanho do texto

O aluno da Escola de Negócios adquire competências requisitadas e valorizadas pelo mercado. São muitos os diferenciais que fazem a reputação da escola:

Parcerias

O Infnet é parceiro educacional de importantes players na área de negócios: SAP, PMI e outros. Você sai do curso com o conhecimento do que há de mais novo e relevante no mercado.

Infraestrutura de Primeira

Avaliada com nota máxima pelo MEC. Um ambiente tecnológico é importante para quem estuda negócios porque replica o dia a dia de um executivo. Se nós trabalhamos com um computador, faz sentido que um curso orientado ao mercado também faça uso de computadores nas aulas. Todas as Graduações e boa parte das Pós-Graduações da Escola de Negócios oferecem computadores em todas as aulas, para todos os alunos.

Aprendizado Intensivo

Não há perda de tempo. A carga horária é compatível com as atividades profissionais exercidas pelos alunos e o tempo do aluno, em sala, é valorizado pelos professores.

Corpo Docente de Excelência

O corpo docente é formado por professores que combinam experiência profissional na área, certificações, experiência de ensino e titulação acadêmica.

Programa de Atividades Complementares

Visitas técnicas a exposições, minicursos temáticos, debates, palestras e um intenso ambiente de discussão sobre temas diversos e atuais.

Alta Empregabilidade

A Instituição mantém relações com mais de 500 empregadores entre os principais do Estado do Rio de Janeiro e um currículo pedagógico voltado para as necessidades do mercado: os programas oferecem uma sólida base conceitual ao mesmo tempo em que, a todo momento, é feito um link entre a teoria e a prática de mercado.