INSCRIÇÕES

Nossas Pós-Graduações são alinhadas aos assuntos mais atuais e às tecnologias de maior demanda no mercado das engenharias tech. O nosso modelo de ensino é desenvolvido para que o pós-graduando atenda as principais exigências do ambiente de trabalho.

Para isso, aqui na Faculdade Infnet, contamos com uma infraestrutura projetada para que você aproveite ao máximo as melhores salas de aula e equipamentos em seu aprendizado. Você aprende na prática ao longo de projetos reais, com as tecnologias mais novas de mercado, formando-se um profissional preparado para se destacar em sua área de escolha.

Faça sua inscrição

👉 Vá na página da Pós-Graduação de seu interesse e clique em “Admissão e Valores”.

👉 Preencha as informações solicitadas no atendimento eletrônico para dar início ao processo seletivo. Nesta etapa você precisará enviar seu currículo.

O link para o seu LinkedIn será solicitado para fins de análise de currículo. Por isso, garanta que o seu perfil esteja atualizado.

AGENDE SUA ENTREVISTA

👉 Ao fim do atendimento eletrônico, você será direcionado a uma página onde poderá escolher um horário para a entrevista com o Coordenador Pedagógico.

👉 Selecione uma das opções de horário e a entrevista online com o coordenador estará marcada.

Esta etapa é fundamental para a sua aprovação, então não deixe de participar no dia e horário combinados.

MATRICULE-SE

👉 Após a análise de compatibilidade de perfil através do currículo e entrevista, o resultado será enviado para o seu e-mail.

👉 Sendo aprovado, você poderá efetivar a sua matrícula já com a documentação necessária.

Fique atento à caixa de entrada para não perder o prazo.

Reingresso

1

2

Até 1 ano de matrícula trancada:

Com mais de 1 ano de matrícula trancada:

Solicite a reabertura de matrícula na Secretaria, via requerimento. Na reabertura de matrícula, o aluno fica sujeito às alterações da matriz curricular que tenham ocorrido no curso durante o período em que esteve com a matrícula trancada.

O aluno deve passar pelo processo seletivo mais uma vez, ficando sujeito às alterações da matriz curricular que tenham ocorrido no curso durante o período em que esteve com a matrícula trancada.

ESTUDAR NO INFNET É ESPECIAL

PRESENCIAL, MAS COM AULAS GRAVADAS

Aqui, você não perde o conteúdo. As aulas também são transmitidas online e ficam gravadas em nossa plataforma. Assim, você pode continuar aprendendo mesmo quando os horários não baterem.

AULAS PRÁTICAS

No Infnet, as aulas são sempre em laboratório, com um computador por aluno. Investimos para que você aprenda da melhor forma, como os profissionais trabalham no mercado. E sempre que for necessário, as aulas são em espaços ideais para trabalhos em grupo.

IMERSÃO NO MERCADO

Ensinar o que o mercado de trabalho precisa está na nossa missão institucional. Nossa faculdade existe para formar pessoas para brilharem no mercado de trabalho. Nos nossos mais de 25 anos de história, já ajudamos milhares de pessoas em suas carreiras.

ENGENHARIAS TECH

A Faculdade Infnet é referência em Engenharias Tech. Com Inovação no seu DNA, desde 1994 forma profissionais que atuam em áreas como a Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Dados, Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

Perguntas frequentes

  • Ter completado uma graduação.
  • Ser aprovado na análise de currículo e também na entrevista com o Coordenador Pedagógico do curso pretendido.
  • Além dos dois itens acima, são exigidos outros pré-requisitos mínimos para determinados programas (verifique na descrição de cada programa).

Você precisará assistir a todas as aulas, ao vivo ou gravadas, como for melhor para você. Também precisará fazer os projetos e estudar os conteúdos indicados. É esperada uma dedicação média de cerca de cinco horas por semana de estudo individual.

Ao invés de provas teóricas, você terá projetos práticos. Todo semestre, você terá que provar que aprendeu o conteúdo a partir da construção de um grande projeto baseado nos desafios do mercado.

Assim, após concluir o curso, você chegará ao mercado com total confiança mesmo no seu primeiro dia de trabalho.

Projetos espalhados durante a pós-graduação ajudam o aluno a manter o ritmo e oferecem oportunidades de avaliação mais aprofundadas e justas que provas online. 

Você terá que fazê-la novamente (a mesma ou uma disciplina similar, indicada pela instituição).

Rua São José, 90 – Centro, Rio de Janeiro.

O Instituto fica na esquina da Av. Rio Branco, no “miolo” do centro da cidade. Há linhas de ônibus para qualquer lugar do Rio de Janeiro, e também para cidades vizinhas, praticamente em frente ao Instituto.

O Instituto fica praticamente em frente à saída “Rio Branco” da Estação de Metro Carioca. Há diversos ônibus especiais no Terminal Menezes Côrtes, a apenas 2 quadras do Instituto.

A poucas quadras do Instituto fica a estação de barcas da Praça XV. É também uma boa opção para quem mora em Niterói.

Para saber os valores, tirar outras dúvidas ou se inscrever no processo seletivo, fale conosco abaixo: