As inscrições para o Global Game Jam 2021 estão abertas

O Global Game Jam (GGJ), hackathon internacional para a criação de games, está com as inscrições abertas para a edição de 2021!

Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não tenha habilidades em programação ou design de jogos. Tudo o que precisa ter é um time e criatividade.

E quem coordena o evento no Infnet é o Guto Araújo, aluno da graduação em Jogos Digitais, que promoveu a edição presencial de 2020 no nosso auditório, em fevereiro. Ele tem uma célula chamada “Prisma Criativo”, que abraça times de todo o Rio.

Mas se você não tiver um grupo formado para integrar na célula do Guto, não se preocupe. Pode se inscrever individualmente que logo já será encaixado em algum grupo que tem tudo a ver com você!

Vale lembrar que devido ao afastamento social, para o próximo ano, o GGJ será principalmente online via Zoom.

O hackathon vai acontecer nos dias 27 a 31 de janeiro. Para se inscrever, crie uma conta no site do GGJ e depois clique em “Join this Jam site”. O link é este

“Venham participar da nossa jam!”, convida Guto. “Todos são bem vindos! É uma experiência bem bacana participar da GGJ porque rola muitas amizades, networking, parcerias, desafios e diversão construtiva. Dessa vez estaremos distantes, mas continuaremos unidos.”

oficina de php no infnet
eventos infnet
rafaelasilva

Oficina de PHP no Infnet

Aconteceu no sábado a oficina de PHP, a linguagem de programação usada pelo WordPress, que provê a tecnologia base para mais de 30% dos websites.