Nosso atendimento é realizado prioritariamente através dos canais digitais. Verifique sobre qual assunto você gostaria de tratar e veja qual o caminho para o atendimento:
Novas Matrículas
Para realizar sua matrícula ou conhecer a instituição, você precisa concluir o atendimento eletrônico. Após a conclusão, você será direcionado para conversar com a nossa central de matrículas via WhatsApp. O atendimento fica localizado ao final da página do curso escolhido.
O atendimento presencial fica em nosso campus na Rua São José, 90/4º andar, Centro – Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
O atendimento aos alunos também é realizado online via Microsoft Teams. Caso prefira o atendimento presencial, nosso campus fica na Rua São José, 90/2º andar, Centro – Rio de Janeiro.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados atendimento aos alunos é somente digital via Microsoft Teams. Para solicitar uma declaração qualquer, histórico ou diploma, acesse o site: requerimentos.infnet.edu.br.
Dúvidas sobre pagamentos
Para solicitar reenvio de boleto ou tirar dúvidas relacionadas aos pagamentos, escreva para a controladoria no e-mail atendimento.controladoria@infnet.edu.br.
Caso prefira presencialmente, o atendimento fica na Rua São José, 90/4º andar, Centro – Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Ouvidoria
Para fazer uma reclamação de mal atendimento por uma área da instituição, escreva para ouvidoria@infnet.edu.br. Contate-nos por lá apenas se já tiver tentado resolver com a área responsável, sem sucesso.