ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

AWS promove evento de cibersegurança e IA

A Amazon Web Services do Brasil está com uma agenda bem bacana para fevereiro.

Para começar, terá a Semana de Segurança AWS, nos dias 09 e 10. Ao todo serão quatro palestras sobre cibersegurança e privacidade de dados. Todos os palestrantes convidados são especialistas que trabalham na empresa. 

Em cada dia, as palestras vão das 09h às 12h. Alguns temas são: “Uma visão geral da infraestrutura da AWS e como ela pode ajudar seu aplicativo contra ataques DDoS”, “Como a AWS pode ajudar na jornada da LGPD” e “Hands on de privacidade com AWS”.

Outro evento que parece promissor é o AWS Innovate, que está com uma versão focada em Inteligência Artificial e Machine Learning. O objetivo é demonstrar como implementar essas tecnologias em qualquer negócio pensando na realidade do mercado brasileiro. 

O AWS Innovate vai acontecer no dia 24 de fevereiro, das 09h às 14h. Serão mais de 30 sessões com direito a perguntas e respostas ao vivo, compartilhamento de cases, demonstrações técnicas e disponibilização de laboratórios práticos.

Ao se inscrever, você pode escolher em qual nível de conhecimento você está, a fim de personalizar as sessões durante o evento para que você possa entender melhor o conteúdo.

Não percam!