Como se cuidar na quarentena

Durante o período de isolamento social, muitos sentimentos negativos podem aparecer na quarentena, como o medo, estresse e tensão.

Se sentir assim é normal, porém ainda mais importante é saber lidar melhor com essas emoções e passar por elas de uma forma menos dolorosa.

Por isso, a Luana Zanelli, nossa supervisora da Central de Coaching e Psicopedagogia, vai ministrar um webinar amanhã com várias dicas e práticas sobre “Autocuidados para uma vida saudável durante a quarentena”.

“O que é o mais importante disso tudo?”, questiona. “Primeiro é praticar a empatia, porque cuidar de mim é cuidar de todos. Além disso, é necessário descansar em meio ao cenário atual.”

Luana já antecipa algumas dicas: “Dialogue com a família, amigos, conhecidos, seja pessoalmente em casa ou online. Faça coisas prazerosas. Exercício, livros, série, filmes, não fazer nada? O que funcionar para você!”

Então vai preparando as suas perguntas. O bate-papo será via Zoom, com direito a certificado de participação, gratuito e aberto a todos. Para se inscrever, acesse o link aqui.