Como ser um aluno de destaque?

Diploma é pouco para alguns alunos. Eles deixam um rastro de conquistas e chamam nossa atenção. Pois não há coisa melhor para a carreira do que todo mundo se lembrar de você. Ser um desses alunos é uma decisão.

Você pode se destacar da multidão dentro e fora da sala de aula se:

– Concorrer em todos os hackathons que você ver pela frente.
– Impressionar seus professores com projetos e trabalhos inovadores.
– Participar dos clubes de alunos – para aprender algoritmos ou robótica – e do núcleo de inovação e empreendedorismo.
– Dar a cara a tapa sendo monitor de uma disciplina.
– Contribuir com a gestão de sua faculdade, participando de colegiados, CPA ou Conselho Superior, e de quebra conhecer quem toma decisões na instituição.
– Interagir com a gente nas mídias sociais.

O envolvimento com seus colegas e professores vai muito além das disciplinas. Desenvolvendo habilidades e conhecendo pessoas novas, você potencializa as relações, portanto: quanto mais engajamento, melhor.

Você já fez algo que esquecemos de botar na lista? Conte para a gente nos comentários!