Prof. Paulo Tostes convida ex alunos para contarem experiências na profissão de Sistemas de Informação

Nada como exemplo reais.

Prof. Tostes ministrou uma palestra sobre as atribuições de um profissional de Sistemas de Informação e formados de 2017-18 vieram testemunhar.

Gabriel Angelo recentemente passou em um concurso para a UFRJ; Taiane Paes, é analista de negócios na Globosat; Nicolas Marcos é analista de processos na CSP; e Vanessa Campos é líder de TI na Ambep TurSeguros.

Obrigado por ajudarem a mostrar para os alunos e futuros alunos como é o dia a dia do profissional de SI.

estágio
Andre Kischinevsky

Quanto ganha um estagiário?

Sua empresa oferece bolsas atrativas? Quais empresas pagam as bolsas mais altas? Ter dados é essencial na elaboração de uma política atrativa, que traga novos