Alunos da graduação ADS e da pós MIT em Desenvolvimento Mobile vencem categoria no Hacking.Rio

Vencedores, parabéns! Daniel, Julio, Fausto, Lucas e Willow, que trabalham com full stack e mobile na Radix, ganharam o cluster de Mobilidade Urbana no Hacking.Rio.

Willow e Lucas Reis fizeram a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Infnet e hoje são alunos da pós-graduação em MIT em Desenvolvimento Mobile.

Nas palavras do Willow: “A graduação no Infnet, por ser focada no mercado, me ajudou muito a ingressar e trabalhar desde cedo e ainda me deu um amigo para vida, o Lucas.”

A solução do grupo, vencedora, propõe melhorar o transporte dos trabalhadores promovendo segurança, conforto e agilidade para os funcionários além de redução de custos para as empresas.

Parabéns, pessoal! Alunos assim são um orgulho para a instituição. E parabéns para a Radix por ajudar a patrocinar o evento.

eventos infnet
rafaelasilva

Retrospectiva do 1º semestre

O tempo passou rápido e já encerramos o primeiro semestre no Instituto Infnet. E quanta coisa rolou nesses seis meses. Logo em janeiro já abrimos