Estudantes do Infnet são bem avaliados pelo BNDES

“Os estudantes do Infnet foram bem avaliados. Dessa forma, pedimos que as seleções nesta faculdade sejam intensificadas.” Foi o que escreveu o BNDES para o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em um e-mail que me capturou a atenção. Esse é um dos feedbacks mais motivantes que podemos ter: o mercado elogiando nossos alunos.

Há cerca de um mês, nosso aluno Lucas Carvalho começou a estagiar no BNDES. Durante seu processo seletivo, chamou a atenção do banco seu conhecimento de SAP.

O aluno explicou sobre seu projeto de bloco, todo baseado em tecnologia SAP, e como os alunos desenvolvem estas competências na graduação em Sistemas de Informação.

Não deu outra: poucos dias depois, além de contratá-lo como estagiário, o BNDES sinalizou seu interesse em buscar outros alunos.

Lucas está animado com este primeiro mês no banco: está gostando do trabalho, da forma como os funcionários interagem e de participar das reuniões do departamento. Sucesso neste primeiro passo de sua carreira, Lucas!

O obrigado pelo incentivo e feedback, colegas do BNDES! É um orgulho poder cooperar com o banco.