Com 10 anos de casa o ex-aluno Jairo é o mais novo professor do Infnet

Jairo está chegando, mas já é prata da casa.

Este ano, ele completa um ciclo: faz 10 anos de casa, como aluno de cursos da Cisco, depois aluno de graduação, sete anos como um de nossos melhores instrutores, aluno de MBA e agora entrando na carreira de professor.

Semana que vem, o prof. Jairo assume sua primeira turma de graduação em Gestão da TI, o mesmo curso em que estudou de 2011 a 2014.

Conhecemos o Jairo em 2009, quando ele veio fazer uma formação Cisco no Infnet: “já ouvia falar no Infnet como referência de ensino de tecnologia e pensei: agora é a hora.”

Estudou, ralou, não foi fácil, mas passou nas provas de certificação. Com o título, conseguiu trabalhos melhores. Voltou em 2011 para fazer sua graduação e logo conseguiu um estágio.

Em 2014, formou-se. Nesta época, já estava ministrando aulas em nossos cursos de extensão.

Jairo resolveu fazer uma pós e ano passado completou o “MBA em Gerência de Redes”. Desde 2015, ele também é administrador de redes sênior na Agência Nacional de Petróleo.

“As coisas que aprendi no Infnet estou passando para frente dentro das mesmas salas de aula em que tudo começou.”

Que os próximos dez anos sejam tão bacanas nesta relação quanto os últimos.

CBA
rafaelasilva

Do Infnet para o Canadá

A faculdade onde estudamos vira parte de nossa vida, mesmo muito depois da formatura. Seguimos colhendo os frutos por anos a fio. No Brasil e