Inscreva-se para mais uma edição do Hacking.Rio!

E aí pessoal, vocês já estão sabendo do maior Hackathon da América Latina? Não? Então vamos te explicar!

O Hackathon Hacking.Rio é um festival de cultura digital, que promove maratonas de programação e desenvolvimento com o objetivo de gerar soluções tecnológicas para problemas reais enfrentados pelos cariocas.

O evento reúne participantes em equipes de hackers, programadores, desenvolvedores, designers, e gamers, entre outros. As inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupos de 3 a 5 integrantes.

A ideia é transformar o Rio em uma cidade mais inteligente e inclusiva, através de mentes criativas!

Esse ano o evento será completamente online e vai do dia 09/10 até 11/10.

E você? Está esperando o que para se inscrever? Acesse aqui!

Lembrando que as inscrições vão até o dia 02/10, exceto a modalidade Hack Standard Individual, que será até dia 09/10.