ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Participe da semana Lab D Live

O Lab D é um laboratório de Marketing Digital orientado pelo nosso prof. Jeff Wendell e que conta com nossos alunos e egressos para o desenvolvimento das atividades.

O principal objetivo é o aprendizado prático. Além disso,  a equipe é bem interdisciplinar! É muito valorizada a integração e trocas entre alunos e profissionais de diferentes áreas. 

Todos os projetos são desenvolvidos de forma colaborativa, tendo especialidades das mais diversas: gestão da marca, design, comunicação, pesquisa, eventos, redes sociais e estratégias.

Na próxima semana, esse time vai promover a segunda edição do evento “Lab D Live”, dessa vez com foco na jornada do usuário e como você pode conhecer melhor o público-alvo do seu negócio.

Os webinars serão sobre: “Gestão de projetos digitais”, “Experiência do usuário”, “Automação de marketing”, “BI – Análise de dados do marketing” e “Rodada ADS – A importância de promover conteúdos”.

Alguns dos convidados são Gustavo Mello, analista Business Intelligence da Secretaria de Estado de Fazenda, Andrei Gomes, UX Designer na Agência Nacional de Saúde Suplementar e Yargo Dinache, consultor em agilidade na Adaptats.

Todas as transmissões serão às 19h, no canal do YouTube do Lab D, e geram certificado. O link para inscrição é este

eventos infnet
Andre Kischinevsky

Aprenda ainda mais com o Oracle

Quarta-feira que vem é o Oracle Academy Virtual Student Day, de 10:00-13:00. É grátis para alunos e professores, se você fizer a inscrição usando o

Leia mais »