ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Se liga nesses eventos sobre Cloud

Trouxemos mais dicas de eventos que falam sobre cloud, uma das áreas mais em alta na tecnologia. 

Amanhã, às 19h, teremos um webinar com o prof. Rafael Cruz sobre o Microsoft Azure, que recentemente passou por atualizações. Você vai descobrir como aproveitar as atualizações nas ferramentas e os serviços Azure para desenvolvedores. 

Na segunda-feira, dia 26, a AWS vai promover um webinar gratuito de preparação para a certificação AWS Certified Cloud Practitioner. Serão abordados tópicos como o formato das perguntas e os domínios de conteúdo. 

Além disso, durante esse preparatório, você poderá aplicar conhecimentos, testar conceitos por meio de uma série de perguntas de simulado e obter uma compreensão geral da Nuvem AWS.

Já a Oracle está com um webinar on-demand sobre os benefícios VMware na nuvem Oracle. A Oracle e a VMware formaram uma parceria, e por isso é uma boa assistir a essa palestra se você precisa inovar sua linha do tempo e executar aplicativos de produção baseados em VMware. Basta se cadastrar no site do evento para ter acesso ao link da palestra, na hora.

Inscreva-se já!

dicas
Andre Kischinevsky

Você se importa com o QI?

Quem acha que não consegue emprego porque falta QI – “Quem Indica”, na linguagem popular – está se iludindo. É confortável consolar-se no imaginário brasileiro

Leia mais »