O curso foi desenvolvido
especialmente para:

Graduados na área de tecnologia que desejam trabalhar na administração de redes complexas e multiplataforma, certificando-se em Microsoft, Linux e ITIL e aumentando muito seu valor profissional para as organizações.

Pré-requisitos:

Ser graduado em um curso da área de TI.

CERTIFICAÇÃO

As aulas promovem sólidos conhecimentos para a obtenção das certificações CCNA – Cisco Certified Network Associate; MCSA – Windows Server; LPIC-1 – Linux Professional Institute Certification Level 1 e ITIL – Foundation Certificate in IT Service Management.

PARCERIA OFICIAL

Parceira oficial da Cisco, da Microsoft e do Project Management Institute (PMI®).

EXAMES

A instituição é um dos maiores centros de exame Prometric e VUE do Brasil, em alguns casos oferecendo certificações com desconto para alunos.

INFRAESTRUTURA

Aulas ministradas em laboratórios com tecnologia de ponta, sendo uma workstation por aluno durante todo o curso.

PROJETOS

Você coloca em prática o que aprende em quatro projetos semestrais que desenvolve ao longo do programa.

RITMO

São dois anos de aulas semanais ou quinzenais, para você ter tempo de assimilar as novas competências.

FREQUÊNCIA SEMANAL OU QUINZENAL

Carga horária ideal para conciliar com o trabalho: uma aula por semana, às sextas-feiras, das 18h20 às 22h50 ou em sábados alternados, das 8h30 às 18h30.

DEPOIMENTOS

Quando pensei em realizar uma pós-graduação, pesquisei por uma instituição de nome no mercado de TI, independentemente de ser particular, federal ou estadual. O que eu buscava, além do peso no mercado de TI, era um conteúdo atual e uma boa infraestrutura.

Ao realizar a pós-graduação MIT em Engenharia de Redes obtive o nível de satisfação excelente, pois além de um bom networking e progressão profissional e financeira, obtive surpresas em que os contratantes diretamente ou por meio da área de RH, logo no primeiro contato, me questionavam seu eu realmente estudava no Instituto, deixando claro que fui chamado por estar me especializando no Instituto Infnet.

Sem dúvida é uma estratégia muito boa para quem quer, além de obter um certificado de pós-graduação, se preparar para as certificações Microsoft MCSA, Linux LPIC-1, ITIL e CCNA, ter acesso aos materiais oficiais de cada curso, acesso aos labs da própria Cisco e acesso ao DreamSpark da Microsoft.

Enfim, o Instituto Infnet teve uma sacada excelente em preparar seus alunos para as principais certificações e lhes dar o título de pós-graduado satisfazendo totalmente as exigências para quem quer ter vantagens no mercado de trabalho sem que precise complementar com cursos adicionais para obter tanto um quanto o outro.

Leandro Santanna

MIT em Engenharia de Redes

CARREIRAS

A Pós-Graduação prepara o aluno para carreiras como as de Analista de Suporte, Engenheiro de Redes, Engenheiro de Sistemas e Administrador de Redes. São carreiras com grandes oportunidades no mercado, já que a maioria das empresas encontra dificuldades de contratação de profissionais especializados para manter o correto (e essencial) funcionamento de sua infraestrutura de TI.

CONTEÚDO DETALHADO
A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Ao término de cada bloco, o aluno consolida seu aprendizado apresentando um Projeto de Bloco, aplicando os conhecimentos promovidos no período.
Observação

O projeto pedagógico desta pós-graduação está em constante atualização e evolução. Assim, é recomendável que você verifique, no momento da sua matrícula, eventuais atualizações no conteúdo.

FAÇA O DOWNLOAD DO FOLDER PARA SABER MAIS SOBRE ESTA PÓS-GRADUAÇÃO

Próxima Turma

Cerca de 24 meses

UNIDADE

Rio de Janeiro (Centro)

DATA DE INÍCIO

02 de outubro de 2020

FREQUÊNCIA

Aulas semanais, às sextas-feiras, a partir das 18h20.

Admissão e Valores
Preencha os dados abaixo para mais
informações sobre processo de admissão e valores.