Atendimento ao aluno

Nosso atendimento é realizado prioritariamente através dos canais digitais. O atendimento presencial pode ser realizado na Faculdade Infnet (Rua São José, 90/4º andar, Centro – Rio de Janeiro) ou na Faculdade ECDD (Rua do Rosário, 129, Centro – Rio de Janeiro), de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Novas matrículas

  • Para realizar sua matrícula ou conhecer um dos prédios, você precisa concluir o atendimento inteligente localizado ao final da página do curso escolhido. Após a conclusão, você será direcionado para conversar com nossos consultores via WhatsApp.

Porém, se preferir, você também pode acessar o atendimento inteligente diretamente neste link.

O atendimento presencial fica no prédio da Faculdade Infnet (Rua São José, 90/4º andar, Centro – Rio de Janeiro) ou da Faculdade ECDD (Rua do Rosário, 129, Centro – Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Dúvidas sobre seu curso

O atendimento aos alunos também é realizado online via Infnet Online. Caso prefira o atendimento presencial, o prédio da Faculdade Infnet fica na Rua São José, 90/2º andar, Centro – Rio de Janeiro. Já o prédio da Faculdade ECDD fica na Rua do Rosário, 129, Centro – Rio de Janeiro.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados o atendimento aos alunos é somente digital via Infnet Online. Para solicitar uma declaração qualquer, histórico ou diploma, acesse o site: requerimentos.infnet.edu.br.

Dúvidas sobre pagamentos

Caso prefira presencialmente, o atendimento fica na Rua São José, 90/4º. andar, Centro – Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Ouvidoria

  • Para fazer uma reclamação de mal atendimento por uma área da instituição, escreva para ouvidoria@infnet.edu.br. Contate-nos por lá apenas se já tiver tentado resolver com a área responsável, sem sucesso.